Tema

Congresso Internacional de Medicina Natural 2020

Este congresso foi criado com o intuito de integrar Profissionais de Saúde, empresas, empresários, alunos, escolas, consumidores, Institutos, entre outros, onde serão debatidos pelos diversos palestrantes e o público temas inerentes à Saúde Natural, bem como a inerente possibilidade de uma plataforma de negócio, viabilizando a divulgação de Produtos Naturais, Integradores Dietéticos e Equipamentos. Pelo que, por toda esta interacção haverá uma grande partilha de conhecimentos, que é o objectivo máximo deste Congresso.

Teremos expositores, oradores, público assistente, consumidores a nível nacional e internacional.

Durante dois dias, assistiremos a Palestras, Workshops, Terapias, Demonstrações, Oficinas práticas, lançamentos de livros, exposições, divulgação de Produtos Naturais, e alguns momentos de entretenimento, num espaço dinâmico que propõe estratégias de uma vida mais saudável.

Dirigido a Profissionais de Saúde, Escolas, Alunos, Empresas, Empresários, Associações, Clínicas e a todos os interessados numa vida saudável.

Vencer o Cancro Numa Visão Integrativa

Sabe-se que o atual modelo está a provocar desequilíbrios em todo o planeta e consequentemente na nossa saúde, sem dúvida alguma que o descuido da nossa alimentação, bem como a utilização massiva de produtos químicos, as radiações eletromagnéticas cada vez mais intensas (5G), o stress da vida moderna e outros, têm sido os maiores causadores das doenças a nível mundial. O poder de mudar está nas nossas mãos se cada um fizer a sua parte estaremos no bom caminho.

Calcula-se que, no mundo, existam mais de 18 milhões de doentes de Cancro (dados da OMS) doentes e muitos mais ainda por diagnosticar. Tendo em consideração estes valores alarmantes, como lidar e prevenir doenças?

A natureza nos oferece-nos, gratuitamente, um arsenal gigantesco de produtos no combate à doenças e este Congresso foi criado com o objectivo de partilhar conhecimentos e experiências práticas, ensinando e proporcionando momentos terapêuticos de extrema importância que afectam o dia-a-dia dos doentes. Neste sentido a Medicina Convencional e a Medicina Natural em sinergia poderão ajudar o dia-a-dia do doente.

Profissionais da Medicina Natural aconselham estratégias complementares – e não substitutas – para as Terapias Tradicionais, que somadas ao tratamento convencional podem prevenir o cancro e desacelerar o seu desenvolvimento.

O Que Esperar

No CIMN 2020 são esperados mais de 550 participantes nacionais e internacionais incluindo profissionais de saúde, escolas, alunos, empresas, empresários, associações e clínicas.

O CIMN 2020 oferece-lhe uma oportunidade excelente para apresentar e demonstrar os seus produtos e serviços e interagir com decision-makers da sua indústria, bem como potenciais compradores finais.

Espera-se que todos saiam satisfeitos com todo conhecimento que tiveram durante esses dois dias, e que os mesmos sirvam para ajudar a melhorar a saúde de cada um.